Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

É quem eu sigo e nao tenho vergonha disso!

Não sei como começar esta carta, porque não sei como escrever num papel coisas que só podem ser ditas por pensamento ou palavras sentimentais pois elas escritas podem transmitir uma ideia errada do verdadeiro significado dessa palavras para mim, porque nem todos entendemos uma palavra da mesma maneira como por exemplo: Deus, porque para umas pessoas Deus pode significar um amigo que só esta lá para os bons momentos ou só esta lá quando nos lembramos dele, mas para mim Deus significa Melhor Amigo, significa Vida, significa alguém que faz tudo por nós que mandou Jesus á Terra para nos salvar, para mostrar o que amor que sentia por nós, muita vezes pensamos que Deus não esta por perto que nos abandonou e que por causa disso só nos acontecem coisas más e eu admito que também sou uma dessas pessoas, muitas vezes quando dou por mim estou a magoar Deus ou a dizer não a Deus, quando em acontecem coisas más eu também penso que Deus me abandonou mas não é verdade pois Deus faz tudo por alguma razão, quando me chateio-o com pessoas de quem gosto muito penso que Deus me abandonou e que não quer saber mais de mim, mas quando começo a ver bem as coisas percebo que não que a culpa foi minha por talvez ter magoado Deus e ai nos meus pensamentos ou palavras eu tento pedir perdão a Deus, porque sempre que uma porta se fecha abre-se uma janela, posso dizer que quando me esqueço de Deus sinto-me como um oceano sem água ou seja sinto-me como se não fosse nada. Com isto muitos perceberam o significa e o que eu queria transmitir mas muitos mais não perceberam mas o significado desta carta é muito simples, o que esta carta quer dizer é para pensar que Deus nunca nos abandona por mais que pensamos que sim, que Deus nos dá sinais das coisas mas nós é que podemos não os perceber, que Deus nunca faz nada por mal ele faz tudo por bem, que Deus nunca é o culpado de nada mas sim nós pecadores somos os culpados, com uma simples palavra, com um simples gesto sem nos apercebermo-nos estamos a magoar Deus mas também podemos estar a fazer alguma coisa de bem. Por isso ao fazer esta promessa não devemos pensar que só estamos a dizer SIM a Deus e mais nada, devemos pensar que na promessa devemos estar a pensar que com um simples SIM estamo-nos a comprometer a ajudar as pessoas, a pedir perdão por muitas coisas (entre muitas outras). Com esta promessa eu pretendo melhorar as coisas que fiz mal no passado e melhorar a meu presente com Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário