Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Um sentimento nunca antes sentido!

ja disse que te amo muitas vezes
ja disse que te adoro muitas vezes
mas nunca o demostrei
admito para toda a gente que foste
o unico rapazes por kem me apaixonei
1 ano atras quando tudo começou
quando te encontrei
quando te olhei
quando por ti me apaixonei
era um anjo caido do céu era perfeito
adormeçia a pensar em ti
acordava a pensar em ti
passava o dia a pensar em ti
es a lua que me ilumina a noite
es o sol que me dá luz de dia
ate no inverno tu me aqueçias
As sms que mandavamos eram lindas
ficaram nos nosso coraçoes gravadas
por mais que não queira admitir,por
mais que diga que é mentira ou que
não, a verdade é que te amo por tudo
na minha vida sem ti ja não
seria nada,sem ti sou como um
MAR SEM ÁGUA.ja nao fasso mais nada se não amar-tepenso em ti a toda hora, a todos os
minutos, a todos os segundos,
ÉS O GAJO QUE EU AMO E ISSO NAO POSSO FAZER NADA.



para: João Lacerda

Sem comentários:

Enviar um comentário