Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

nao és kem eu pensei

Nao consigo eskeçer o que dizem. Dizem que não vales nada que não prestas, mas o que eu axo é que nunca ninguem te conheçeu como eu, nunca ninguem conseguiu ir ao fundo do teu ser interior e perceber quem és mesmu tu, mas quando estavas comigo eras diferente, não eras como as pessoas te descreviam, eras humilde e sensivel, nao com um coração de pedra ou de gelo que só faz sofrer a pessoas como dizem, és diferente és lindo mas imperfeito mas tambem ninguem o é. possso dizer que nao és como eu pensei és bem diferente mas para melhor, pois contigo aprender o sentido de muita coisa aprendi o sentido amor e que nao devo de akreditar nas pessoas mas si devo ver pelos meus proprios olhos como as pessoas sao realmente aproxiar-me delas e nao afastar-me, aprendi que me preocupo mais com a felicidade dos outros do k kom a minha e tu sofreste por isso mas admito que errei quando akela sms te envei se eu podesse voltava atras no tempo e nao fazia o k fiz, fiz-te sofrer e nao era minha entenção, mereço o teu despreso que me das mas mereçias mais coisas pois uma pessoa como tu nao mereçe sofrer.

para:

1 comentário: