Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

És a minha vida!

Não sei como começar a escrever isto pois
Dizem que não existe amigos verdadeiros
Dizem que os amigos um dia nos vão desiludir
Mas sabes uma coisa que eles tem é inveja por
Não ter um amigo como tu, que esta sempre para mim.

Nos dias em que me sinto em baixo lá tas tu para me animar,
Para me abraçar quando eu mais preciso, as vezes parece
Que estas dentro de mim pois quando eu não estou bem
Tu vens a correr ter comigo para me fazeres rir.

Será que daqui a muitos anos vamos estar juntas?
É uma pergunta que eu constantemente faço
O mais provável é não estarmos mas mesmo assim
Eu nunca vou esquecer o que fizes-te por mim.

Vou fazer de tudo para estar sempre ao teu lado
quero me zangar contigo muitas e muitas vezes
para estarmos sempre unidas pois sempre me disseram
para nunca deixar nada mal explicado.

O teu sorriso é lindo pois eles põem-me sempre feliz
Se á uma coisa que quero deixar bem que clara para
o resto da minha vida é que te AMO acima de todo
e de todos, és vida e muito mais, nunca te quero deixar!


para: Sara Cairrao

Sem comentários:

Enviar um comentário